VESTIDOS E SAIAS: INSPIRE-SE EM LOOKS DA MODA EVANGÉLICA PARA ARRASAR



Hoje o assunto é moda evangélica e vamos falar de duas peças super femininas, que as mulheres amam: vestidos e saias.

Existem diversos modelos de vestidos e saias e com certeza tem um ideal para o seu tipo de corpo. Para você que curte um estilo mais romântico e recatado, os vestidos evangélicos são ideais.

E não pense que a roupa evangélica é só para as evangélicas. Não! É um estilo de roupa que se adequa com aquelas mulheres que tem um estilo mais recatado, mas ao mesmo tempo com um toque de sensualidade. Vamos conferir:

Vestido longo



O vestido longo, pode ser estampado, floral, para o dia, ou monocromático e mais sensual para a noite. Se encaixa em qualquer modelo de corpo, desde que saiba escolher a estampa e corte adequado.

Vesitdo midi


O vestido midi, que tem esse nome, pois tem seu comprimento um pouco abaixo do joelho, se encaixa em diversos tipos de corpo, as baixinhas podem usar e arrasar, as mulheres com mais curvas também, basta escolher uma cor mais discreta.

Vestido tubinho



O vestido tubinho se encaixa até para o ambiente de trabalho, com uma segunda peça, um blazer por exemplo. Serve também para uma festa, um casamento, enfim, é uma peça coringa no armário de muitas mulheres.

Saias

Existem também, diversos modelos de saias, mas 2 que são bem bonitos e combinam com diversos tipos de corpo é a saia godê e saia midi.

Saia Godê



Saia midi


Gostaram das inspirações?

Para comprar esses e outros looks lindos acesse a Loja Flor de Amêndoa



4 comentários:

  1. Não sou evangélica, mas estou amando usar o comprimento midi. Comecei com uma saia e agora quero todas as minhas peças nesse comprimento
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Because of this, loose clothing like dresses and skirts came to be associated with women, and most males still steer clear of them today. I offer professional website development services. originally appearing in the Highlands of Scotland in the garb of Gaelic men and boys

    ResponderExcluir
  3. Due to this, women's loose clothing such as dresses and skirts were associated with them, and most men still avoid wearing them today. Wow, such a great article. This is why I read and visit your site practically daily. towingbee company

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que você tirou um tempinho para me visitar e comentar.

Isso me deixa muito feliz e agradecida!

Tecnologia do Blogger.